
Valor: R$ 497,00
Curso 100% Online
8 horas/aula
Forma de Pagamento

Conselheiro da Omiexperience, Fortes Tecnologia e Bizdocs (Portugal), evangelista tecnológico, mentor, professor e coordenador de MBA’s no IPOG.

FORMAÇÃO EMPREENDEDORA PARA A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL DO ESCRITÓRIO CONTÁBIL
Ideal para quem quer:
- Melhorar radicalmente a gestão do seu escritório
- Sair da zona de conforto e pensar como empresário inovador
- Aprender a criar modelos de negócios e estratégias de marketing
- Desenvolver uma visão abrangente do mercado
- Compreender os benefícios da segmentação, estruturação e da tecnologia da informação para o escritório contábil
- Aprender a vender serviços consultivos de alto valor
- Conquistar novos clientes
AULA #1: O QUE NÃO SE MEDE, NÃO SE GERENCIA!
- Videoaula 01 - 22:18
- Videoaula 02 - 13:54
AULA #2: COMO ESTABELECER NICHOS NO MERCADO SE SERVIÇOS CONTÁBEIS DE ALTO VALOR
- Videoaula 01 - 18:22
- Videoaula 02 - 11:46
AULA #3: COMO RESOLVER AS DORES E GERAR ALEGRIAS PARA OS CLIENTE?
- Videoaula 01 - 11:25
- Videoaula 02 - 10:53
- Videoaula 03 - 15:46
AULA #4: COMO VENDER SERVIÇOS DE ALTO VALOR
- Videoaula 01 - 08:55
- Videoaula 02 - 18:13
- Videoaula 03 - 24:13
MATERIAIS EXTRAS
E-book: Contabilidade Online X Contabilidade Digital
E-book: Customer Experience
Mapa Visual Canvas
The Value Proposition Canvas
Caderno de Atividades - Workshop Contador 2.0
Slides das Videoaulas
Empreendedores e consultores da área contábil.
Um curso para inovação do escritório contábil. Feito especialmente para você que tem um escritório contábil ou está sucedendo, quer expandir a empresa, está buscando melhorar os resultados e quer prestar serviços extremamente diferenciados!
A metodologia adotada foi especialmente compilada a partir das melhores práticas globais de planejamentoestratégico, marketing e vendas consultivas. Integra conceitos como análise SWOT, Business Model Generation(Canvas), Design Thinking, Balanced Scorecard (BSC), Customer Relationship Management (CRM), Net Promoter Score (NPS), Solution Selling, SPIN Selling e Inbound/Content Marketing.
Palavras-chave: